Equipes do Joni Gool vencem e embalam no Brasileiro de Ligas

Com nova vitória, Sub 17 do Joni Gool reabilita-se de vez no Brasileiro (Foto: Joni Gool/Divulgação)

Com nova vitória, Sub 17 do Joni Gool reabilita-se de vez no Brasileiro (Foto: Joni Gool/Divulgação)

07/09/2021 - 22h12

A equipe Sub 17 do Joni Gool engatou sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro de Ligas que está sendo disputado em Sobradinho, no Distrito Federal. O time de São Miguel do Oeste goleou o Órion, de Minas Gerais, por 11 a 3. Com duas vitórias em 3 jogos, o Sub 17 soma 7 pontos e ocupa o 3° lugar da chave B. A equipe do técnico Juninho marcou 27 gols e sofreu 15, para um saldo de 12 gols.

Quem está sobrando na competição é a equipe Sub 15 do Futsal Joni Gool. Na noite desta terça-feira, o time do técnico Gersinho conquistou sua terceira vitória no Brasileiro ao derrotar o o América Mineiro por 6 a 1. Com 9 pontos e 100% de aproveitamento, o time de São Miguel é líder isolado do grupo A. O Joni Gool marcou 27 gols e sofreu 3, para um saldo de 24 gols. 

Os dois times voltam à quadra pelo Brasileiro nesta quarta-feira (08). O Sub 15 terá pela frente o Nova Geração, do Distrito Federal, com início marcado para às 17h30. Será o duelo do líder e do vice-líder da competição. Já o Sub 17  vai enfrentar, a partir das 19h, o SESC Brasília, também do Distrito Federal. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook