Equipes elogiam organização da Copa Oeste Sul Brasileira de Kart

14/12/2020 - 15h21

A diretoria e associados do Kart Clube São Miguel tinham motivos de sobra para estar eufóricos após o término da última etapa da 3ª Copa Oeste Sul Brasileira de Kart. Apesar das dificuldades impostas pela pandemia da Covid-19, a entidade correspondeu as expectativas ao promover com grande êxito a etapa de São Miguel do Oeste. Nem mesmo a forte chuva que caiu logo após a conclusão da programação, tirou o brilho do rosto de todos pelo dever cumprido.

Se na pista restou um gostinho de quero mais para o piloto Diogo Oro Spengler, com um terceiro e um quarto lugar nas duas provas disputadas, quanto a organização, já falando como secretário e membro da comissão organizadora, seu sentimento era de satisfação. Afinal, pilotos e equipes só tinham elogios para a prova em São Miguel do Oeste. "Não foi fácil, mas tivemos um evento bonito", enalteceu. 

O dirigente coloca que o Kart Clube São Miguel vive um bo momento. "Estamos trabalhando sério e temos ainda muitas coisas boas para mostrar nos próximos meses", disse. Spengler aproveitou para lembrar que a Escolinha de Kart começa a operar em fevereiro, tendo como instrutora Bruna Tomazelli. Segundo ele, uma profissional com experiência internacional que muito vai constribuir para a formação de novos pilotos.     

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • busca rápida
  • Kart



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook