Escalação do Inter: Musto e Praxedes disputam vaga no Gre-Nal pela Libertadores

D'Alessandro começa no banco, Musto tem chance de ser titular — Foto: Ricardo Duarte / Internacional

D'Alessandro começa no banco, Musto tem chance de ser titular — Foto: Ricardo Duarte / Internacional

23/09/2020 - 08h10

O tradicional mistério Gre-Nal dá o tom à preparação do Inter para o clássico desta quarta-feira, às 21h30, no Beira-Rio, pela 4ª rodada do Grupo E da Libertadores. O técnico Eduardo Coudet comandou o último treino antes do duelo com o Grêmio na tarde desta terça-feira, no CT do Parque Gigante. Entre desfalques em todos os setores, há uma indefinição no meio-campo.

Fora da derrota para o Fortaleza, Thiago Galhardo se recupera de uma entorse no tornozelo direito. Mas sua presença no clássico é quase certa para iniciar ao lado de Abel Hernández.

Patrick e Johnny têm problemas musculares e não devem ir para o jogo - ambos ficaram fora do treino da segunda-feira. Eles se somam a Edenilson (suspenso) e Marcos Guilherme (lesionado) como desfalques no setor.

Rodrigo Lindoso e Boschilia têm presenças garantidas no clássico. A tendência é de que Nonato também inicie, com Praxedes e Musto brigando por uma posição. Caso o argentino seja escolhido, Lindoso faz função mais adiantada.

A escalação provável do Inter

Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Boschilia, Praxedes (Musto) e Nonato; Thiago Galhardo e Abel Hernández

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook