Escola cívico-militar abrilhantou o desfile de sete de setembro em São Miguel do Oeste

Fotos: Ascom/Divulgação/JRTV

Fotos: Ascom/Divulgação/JRTV

08/09/2022 - 10h48

São Miguel do Oeste vivenciou uma semana de civismo e patriotismo com a participação de 50 entidades civis e militares, durante a Semana da Pátria 2022 “Terra Adorada” e comemorações dos 200 anos da Independência do Brasil.

A programação foi organizada pela Administração Municipal, sob a coordenação da Secretaria de Esporte e Cultura, entre os dias 1º e 7 de setembro, com hasteamento e arriamento das bandeiras, hora cívica, guarda do fogo simbólico, desfile cívico-militar e extinção do fogo simbólico.

Cerca de cinco mil pessoas estiveram na praça central na manhã desta quarta-feira (7), prestigiando o desfile que, neste ano, além dos militares, teve a participação da Escola Estadual Jaldyr Bhering Faustino da Silva, que há um ano tem modelo cívico-militar. E das equipes do IBGE, a fim de dar visibilidade ao recenseamento que necessita do apoio da população.

O secretário Elias Araújo destacou a importância do envolvimento da população e, especialmente, do apoio e parceria dos comandos do 14º RCMec, Polícia Militar, Polícia Ambiental, Bombeiros e Polícia Civil. “Nosso agradecimento, indistintamente, a cada pessoa que se envolveu nas atividades patrióticas da semana”.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook