Esgotados os estandes para a Faismo 2019
Procura pelos espaços surpreendeu até a Comissão de Comercialização. Foram 282 espaços, 36 a mais do que na última edição da Feira, e outras 20 empresas estão na fila de espera.

06/06/2019 - 11h17

Um dos principais assuntos tratados na última reunião da Comissão Central Organizadora da Faismo 2019 foi a comercialização de espaços para expositores. O coordenador geral da CCO, Edenilson Zanardi, informou que os estandes já estão esgotados.


O coordenador da Comissão de Comercialização de Estandes, Cleomar Zacchi, salienta que 282 expositores estão confirmados para a Faismo deste ano, 36 a mais do que na última edição da Feira, em 2017. “São 175 estandes internos e mais 107 na área externa”, esclarece.


De acordo com Zacchi, a boa procura pelos espaços e facilidade de comercialização surpreendeu até mesmo a Comissão. “Em um primeiro momento, consultamos aqueles que estiveram na última Faismo; em seguida, empresas associadas à Acismo e CDL de São Miguel do Oeste; demais empresas locais; e posteriormente abrimos para empresas de fora. Além deste incremento no número de espaços, teremos 25% de expositores novos”, salienta.


O coordenador da Comissão de Comercialização relata ainda, que existe uma fila de espera com mais de vinte empresas interessadas em estar na Faismo 2019, que poderão obter espaços caso algum dos expositores já confirmados desista da contratação.


A venda de estandes é a principal fonte de receita da Faismo, que viabiliza financeiramente a Feira, juntamente com os patrocínios. O evento acontecerá entre os dias 14 e 17 de novembro, no Parque de Exposições Rineu Gransotto.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook