Estádio Padre Aurélio Canzi é vistoriado pela FCF
Levantamento atende exigências do caderno de encargos para viabilizar a presença do Guarani na disputa da Série C do Catarinense de 2020

Foto Assessoria de Comunicação CE Guarani

Foto Assessoria de Comunicação CE Guarani

28/02/2020 - 23h16

O Clube Esportivo Guarani recebeu no final da tarde desta sexta-feira, dia 28 de fevereiro, a visita de representantes da Federação Catarinense de Futebol, que realizaram pré vistoria no Estádio Padre Aurélio Canzi. O resultado da averiguação será recebido na segunda-feira, sendo este mais um passo importante para cumprimento do caderno de encargos da FCF para viabilizar a participação do Bugre na disputa da Série C do Campeonato Catarinense de Futebol Profissional deste ano..

O Assessor de Competições Especiais da  FCF, José Carlos Goulart Junior, acompanhado do Presidente da Liga Vale Norte (Ibirama), Waldir Waldemiro Weinrich, foram recebidos pelo Presidente do Guarani, Miguel de Moura, pelo vice Presidente Ênio Giacomelli, pelo assessor jurídico Egon Brüggemann e pela secretária Fernanda de Moura. Foram vistoriadas todas as acomodações do complexo bugrino, como vestiários, arquibancadas, acessos, casas-mata, dimensões do campo, condições do gramado e sistema de iluminação entre outrros itens.

Do Manual de Infraestrutura de Estádios da FCF previstos já para 2020, constam a padronização das dimensões do campo de jogo e especificação do tipo de gramado. Em relação a capacidade do estádio para disputa do Campeonato Catarinense da Série C, são exigidos 500 lugares sentados. Todas as exigências precisam ser atendidas até o dia 28 de abril.

O Catarinense Série C já tem a data de início definida. A competição inicia no dia 06 de setembro. A data da final será conhecida mediante a definição do número de participantes e da forma de disputa. A segunda e definitiva reunião do conselho técnico que definirá o número de participantes e a forma de disputa do Catarinense da Série C 2020 será no dia 28 de maio, também na sede da FCF, em Balneário Camboriú.

Confira os clubes que poderão participar da Série C:

Águia do Litoral (Tijucas)

Araraguá EC (Araranguá)

Atlético de Ibirama (Ibirama)

Atlético Itajaí (Itajaí)

Batistense (São João Batista)

Blumenau EC (Blumenau)

Carlos Renaux (Brusque)

Curitibanos (Paulo Lopes)

Fraiburgo EC (Fraiburgo)

Guarani (São Miguel do Oeste)

AC Imbituba (Imbituba)

Jaraguá (Jaraguá do Sul)

Nação (Joinville)

Orleans (Orleans)

Porto (Porto União)

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook