Estado destina 6 mil metros de tubos para construir mais uma captação de água para Maravilha
Sistema de abastecimento no município ganhará nova bomba de racalque e bomba do poço profundo será reinstalada após manutenção

Tubulações de todos os cantos de Santa Catarina foram recolhidas para reforçar  atendimento a Maravilha.

Tubulações de todos os cantos de Santa Catarina foram recolhidas para reforçar atendimento a Maravilha.

23/11/2020 - 21h30
Notícia boa para a região de Maravilha. Por determinação da governadora Daniela Reinher estão sendo transportados mais de 6 mil metros de tubos para construir uma segunda captação de água no Rio Jundiá. Iniciativa do governo do Estado para ajudar os catarinenses que sofrem com a falta de água.

A Casan também vai construir no local uma casa de máquinas com bombas de recalque. Além disso, nesta semana será reinstalada a bomba do poço profundo, que está retornando de manutenção em São Paulo. Com essas iniciativas o governo espera normalizar o abastecimento da cidade de Maravilha.

Conforme revela a governadora, em sua conta no facebook, tubulações de todos os cantos de Santa Catarina foram recolhidas para reforçar o município de Maravilha. "Sigo depositando toda minha força nessas e em outras ações emergenciais, assim como na proposição de políticas públicas e projetos capazes de sanar o problema da crise hídrica a médio e longo prazo", declarou Daniele Reinher.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp. 



  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • @danielareinehr.sc



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook