ESTADUAL: Após empate em Nova Veneza, Ypiranga joga em casa por uma vitória simples para ser semifinalista

Técnico Odir elogiou postura do Ypiranga. "Poderíamos ter vencido", disse (Foto: JRTV/Reprodução)

Técnico Odir elogiou postura do Ypiranga. "Poderíamos ter vencido", disse (Foto: JRTV/Reprodução)

12/09/2022 - 15h37

O Ypiranga retornou de Nova Veneza trazendo na bagagem um grande resultado. O time de São José do Cedro, mesmo jogando diante do multicampeão Metropolitano, que conta em seu elenco com jogadores com passagem pelo Criciúma, como por exemplo o goleiro Passarela e o atacante Mauá, arrancou um empate em 1 a 1.  E faltou muito pouco para que saísse vitorioso do Sul do estado.

O bom time do Metropolitano teve a iniciativa do jogo, principalmente nos primeiros 20 minutos. Mesmo tendo mais posse de bola, a equipe da casa pouco exigiu do goleiro visitante. O técnico Odir Schwarz disse que a estratégia de jogar fechado e de explorar os contra-ataques do Ypiranga deu certo. Tanto que o gol esmeraldino nasceu aos 34min da 1ª etapa de um lançamento de Tiaguinho com bela finalização de Gafinha.

A postura do time foi bastante elogiada pelo técnico. Segundo Odir, os jogadores seguiram à risca o que foi planejado no vestiário, de modo que o Metropolitano somente chegou ao empate, numa bola parada. Na cobrança de escanteio, aos 38min da etapa final, Gissé subiu mais alto que a defesa e de cabeça igualou o placar. Para o técnico cedrense, a vitória escapou nos detalhes. 

Ainda em Nova Veneza, a imprensa cedrense já convocava o torcedor para o jogo da volta, dia 25, às 15 horas, no estádio de Baixada. Uma vitória simples coloca o Ypiranga nas semifinais. Mesmo jogando diante de seu torcedor, Odir Schwarz avalia que sua equipe não terá vida fácil. Disse que o Metropolitano tem um bom time e que, com certeza, irá impor sérias dificuldades. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook