ESTADUAL: Com mais um show de futsal, Gol de Bico vence Serra Alta e dispara na liderança da chave A

Com outra grande exibição e dois golaços, Ane foi destaque na vitória em Serra Alta (Foto: Arquivo/Gol de Bico)

Com outra grande exibição e dois golaços, Ane foi destaque na vitória em Serra Alta (Foto: Arquivo/Gol de Bico)

21/05/2023 - 06h30

O campeão estadual de futsal feminino adulto de 2022 não está pra brincadeira na atual temporada. Na noite deste sábado (20), jogando no  ginásio municipal de Serra Alta, pelo campeonato da Liga Catarinense de Futsal, o Gol de Bico não tomou conhecimento do fator local e com uma belíssima exibição goleou a Aspelc por 7 a 3. Camila (2), Ane (2), Mari, Luaninha e Juceane contra marcaram para o time de São Miguel do Oeste. Cláudia, Neide e Julhane anotaram os gols das donas da casa.

Com esse novo triunfo, o Gol de Bico dispara na liderança da chave A, agora com 9 pontos e 100% de aproveitamento. Dos três jogos disputados até aqui, o campeão estadual ganhou dois jogando em território inimigo. Mesmo sem utilizar força máxima, a equipe da técnica Tcherlyn Erlo está sobrando no estadual. Disputam esta fase um total de 11 equipes. São duas chaves, uma com seis times e outra com cinco. Avançam à segunda fase os quatro melhores de cada grupo. 

O próximo compromisso do Gol de Bico é dia 3 de junho, às 19hs, no ginásio municipal de esportes, em São Miguel do Oeste, contra a boa equipe do SLO/Xbett99, de São Lourenço do Oeste. 

>>> PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook