ESTADUAL DE AMADORES: Cometa e Ypiranga em vantagem nas semifinais da Fase Oeste

Foto: Yuri Kaefer/Rede Peperi

Foto: Yuri Kaefer/Rede Peperi

10/07/2022 - 19h34

Cometa e Ypiranga abrem vantagem nas semifinais do Campeonato Estadual de Amadores - Fase Oeste. Os times de Itapiranga e São José do Cedro, jogando neste domingo, diante de seus torcedores, venceram respectivamente Aliança e São Lourenço. Nos confrontos da volta, domingo que vem, as duas equipes jogam pelo empate para ser finalista da competição.

Jogando no Estádio da Montanha, em Itapiranga, diante de grande público, neste domingo,  o Cometa derrotou o Aliança de São João do Oeste por 2 x 1. Motor, de cabeça, abriu o marcador para os donos da casa. Jair Mueller anotou o gol de empate do Aliança. O centroavante Nando, mandando a bola no ângulo, fez o gol da vitória para o Leão da Montanha.

Num confronto que recebeu quase mil pagantes, no estádio da Baixada, em São José do Cedro, o Ypiranga venceu São Lourenço por 2 a 0.  O primeiro gol saiu dos pés de Samuel aos 12 minutos do primeiro tempo, após pênalti, sofrido por Gafinha. O segundo gol foi marcado novamente por Samuel aproveitando uma cobrança de escanteio de Thiaguinho, aos 6 minutos da etapa complementar.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook