Marcando 3 gols, Ariane foi fundamental na vitória do Gol de Bico (Foto: Gol de Bico/Divulgação)
Mesmo enfrentando uma seleção regional e a forte pressão de um ginásio lotado,
o Gol de Bico construiu no sábado (06), em Ipumirim, uma importante vitória no
Campeonato Catarinense de Futsal Adulto Feminino. Com gols de Ariane (3) e
Vivi, o time orientado pela técnica Tcherlyn Erlo superou o Futsal Moleque do
Alto Uruguai catarinense por 4 a 2. Para as donas da casa marcaram Lia e
Fernanda.
O Gol de Bico levou a Ipumirim o time Sub -18, reforçada pela fixo Camila do adulto. Com uma garra de fazer inveja, a beque não só liderou o time em quadra como também contagiou o público com sua atuação. Ariane (campeã brasileira de seleções por SC) em noite muito inspirada, balançou a rede adversária por três vezes. Marcou dois gols cobrando tiro livre direto. E no momento crucial do confronto, em uma jogada invididual, com um belo gol fez valer sua melhor qualidade técnica.
Durante a partida ocorreu um incidente mais sério. A pequenina Bianca, num choque casual com uma companheira de time, acabou sofrendo lesão no quadril. Como se queixava de fortes dores, a atleta foi conduzida pela dirigente Vânia Gutz ao hospital local. Depois de medicada, Bianca foi liberada.
Com o triunfo diante do Futsal Moleque, o Gol de Bico chegou a sua segunda vitória no estadual, chegando aos 6 ponts ganhos, com 9 gols marcados e cinco sofridos. Demais resultados da chave A: Herval do Oeste/Joaçaba Futsal 3 x 4 São Lourenço e Pinhalense 2 x 2 Aspelc/Serra Alta. O próximo compromisso do Gol de Bico será dia 20 de maio, às 19hs, em Serra Alta, diante da Aspelc.
CLASSIFICAÇÃO
1°) Gol de Bico 6
3°) São Lourenço 3
4°) Aspelct/Serra
Alta 1
5°) Pinhalzinho 1
6°) Futsal Moleque 0
>>> PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook