ESTADUAL: Jogo da semifinal entre São Miguel e Luzerna muda de data

Cleber diz que adiamento prejudica preparação do São Miguel Futsal

Cleber diz que adiamento prejudica preparação do São Miguel Futsal

15/10/2021 - 07h32

O São Miguel Futsal enfrentará nova paralisação. A folga do próximo final de semana já estava prevista, para os jogos da Copa LCF de Futsal. O que não estava no programa é o cancelamento do confronto da volta das semifinais da Série Bronze, porque a Fesporte marcou para o final de semana do dia 23 de outubro os jogos regionais da região de Joaçaba, dos quais Luzerna faz parte. 

O vice-presidente da Liga Catarinense de Futsal, Nelson Rodrigues, confirmou o adiamento. No site da entidade consta que a importante partida foi remarcada para dia 30 de outubro.

Quem não gostou nenhum um pouco da notícia foi o técnico Cleber da Rosa Silveira, do São Miguel Futsal. Segundo colocou, essa nova paralisação compromete bastante a preparação da equipe para os jogos decisivos. A equipe migueloestina já vinha de uma parada de 20 dias e agora serão mais 15 dias sem compromissos oficiais. 

Outro transtorno é em relação a venda de ingressos. Os tickets para São Miguel Futsal x Luzerna Futsal com data de 23 de outubro já estavam sendo comercializados ao preço de R$ 10,00. Agora cabe ao clube realizar campanha para comunicar que o jogo foi transferido para dia 30. A presença de público obedecerá todas as normas sanitárias de prevenção ao coronavirus. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook