ESTADUAL: São Miguel Futsal defende liderança em Modelo
Jogo válido pela tercedira rodada da Série Bronze inicia às 18hs terá a transmissão ao vivo do JRTV

São Miguel vai a Modelo em busca de sua terceira vitória na competição

São Miguel vai a Modelo em busca de sua terceira vitória na competição

24/07/2021 - 10h14

O São Miguel Futsal enfrenta hoje (24), a partir das 18 horas, no ginásio de esportes Aloisio Knorst,  na cidade de Modelo, a  ADM Modelo Futsal, em jogo válido pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Estadual - Série Bronze, organizado pela Liga Catarinense de Futsal (LCF).  A arbitragem será de Odair Batistelo e Cleiton Alves. 

Neste confronto a equipe de São Miguel do Oeste, defende sua invencibilidade na competição.  O time do técnico Cleber da Rosa Silveira venceu os dois jogos disputados. Com 100% de aproveitamento, soma 6 pontos na tabela.  Depois vem o Independente, de SãoDomingos, com 3,  ADM Modelo  e Nova Itaberaba, com 1, e na laterna aparece Luzerna Futsal, sem nenhum ponto.

Cleber tem uma repocupação para definir o time que inicia em Modelo. Léo Giovenardi sentiu o braço no coletivo de quinta e mesmo assim foi relacionado. O goleiro deve passar por uma avaliação antes de ser confirmado na equipe titular.  Esta é a única dúvida. A equipe mais provável para começar o jogo deve ter Léo Giovenardi, Gabi, Léo Bugs, Bedin e Peruzzo. TAmbém foram relacionados para o jogo João Gonzatti, Márcio, Dudu, Maicon, Denilson, André, Edu Becker, Renan e Bruno.

O técnico espera por dificuldades em Modelo. Disse que o adversário deve tentar tirar proveito do fator casa, com uma marcação mais avançada. Em relação ao São Miguel Futsal, Cleber relatou que nos trabalhos da semana deu prioridade às finalizações. Ele espera também que a equipe migueloestina mantenha o padrão de jogo apresentado principalmente no primeiro do confronto contra o Independente, quando foi dono das ações e eficiente nas conclusões.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook