ESTADUAL: São Miguel pega o Independente em duelo que vale a liderança

Em Luzerna o SãoMiguel Futsal venceu com boa apresentação (imagem:JRTV)

Em Luzerna o SãoMiguel Futsal venceu com boa apresentação (imagem:JRTV)

17/07/2021 - 10h58

Gera grande expectativa o confronto de logo mais à noite, entre São Miguel Futsal e Independente, pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Estadual, Série Bronze, organizado pela Liga Catarinense de futsal. A partir das 18hs, entram em quadra no ginásio do Guarani, os representantes de São Miguel do Oeste e São Domingos para duelar pela liderança isolada da competição.

As duas equipes estrearam com vitória. Motivadas, prometem um belo espetáculo. As duas equipes já estão escaladas. O time do técnico Cleber inicia com Léo Giovenardi, Gabi, Léo Bugs, Bedin e Peruzzo. Já o treinador Diogo  manda a quadra inicialmente Matheus Henrique, Diona, Ladi, Tato e Cardoso. A arbitragem será de Claudir Buss e Noreli do Amaral. O jogo terá a transmissão ao vivo, via facebook, pelo JRTV.

Para o técnico Cleber, o Independente deve impor muitas dificuldades. Entretanto, disse ele, seu time está preparado para superar os obstáculos que por ventura forem criados pelo adversário. O treinador disse que nos treinos da semana trabalho forte e mostrou evolução técnica. Por isso acredita que o São Miguel Futsal tem condições plenas de obter nova vitória.

Os alas Gabi e Bedin, em entrevista ao JRTV, admitiram desconhecer o Independente, mas pedem muito respeito ao adversário. Acreditam que com humildade e muita força de vontade, São Miguel pode conseguir sua segunda vitória no campeonato. "O que nunca pode faltar é pegada", pregam os atletas.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook