ESTADUAL: São Miguel treina de olho no jogo decisivo de sábado contra o Independente

Confronto de sábado vale vaga às semifinais da Série Prata (Foto: Portal Peperi)

Confronto de sábado vale vaga às semifinais da Série Prata (Foto: Portal Peperi)

04/08/2022 - 11h05

O São Miguel Futsal/Joni Gool realiza um coletivo-apronto na noite desta quinta-feira (04) como preparação para o importante compromisso de sábado (06), às 19hsm pelo Campeonato Estadual da Série Prata. A atividade acontecerá no ginásio do Guarani, palco do confronto com o Independente, de São Domingos. O jogo vale vaga às semifinais. A equipe migueloestina joga por dois resultados, empate e vitória, para pra se classificar.

Na partida de ida, em São Domingos, o São Miguel Futsal/Joni Gool venceu por 3 a 2. O resultado positivo foi construído na primeira etapa, quando os comandados do técnico Cleber da Rosa Silveira tiveram amplo domínio das ações. Na etapa final o Independente cresceu de produção e impôs sérias dificuldades ao time visitante, a ponto de ameaçar sua vitória.

O técnico Cleber vai contar para este jogo com força máxima. Com todos os jogadores à sua disposição, o treinador ganha alternativas para trabalhar o esquema de jogo ideal para enfrentar o bom time do Independente. A equipe de São Domingos entra em quadra como franco atirador. É inegável que o favoritismo pertence ao São Miguel Futsal. Por isso a comissão técnica trabalha para que os jogadores não se deixem contagiar pelo clima do "já ganhou".

Os ingressos para o jogo mais importante da atual temporada já estão à venda, ao preço de R$ 10,00 (antecipado) e R$ 15,00 (na hora). Confira os pontos de vendas: AF Fitness, Posto Daltoé, Swell (Bonno) e Swell (Centro). As entradas também estão disponíveis com atletas e comissão técnica. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook