ESTADUAL SUB 17: Camboriú é punido por não apresentar exames da Covid 19

07/11/2020 - 19h33

A Federação Catarinense de Futsal tomou uma medida bem drástica contra o Camboriú Futsal. O clube do litoral, que estava em São Miguel do Oeste para disputar o triangular da chave A da primeira fase do estadual Sub  17, acabou sendo eliminado por não apresentar os exames preventivos do coronavírus exigidos pela entidade. 

A delegação inclusive foi comunicada da decisão ainda na noite de quinta-feira (05), logo após o jogo de estréia em que o Camboriú derrotou o Futsal Joni Gool por 7 a 6. Por determinação da própria federação, embarcou de volta pra casa ainda na manhã de sexta. Durante a semana a FCF deve expedir comunidade oficial, com a decisão final sobre o caso.

Com a eliminação precoce do Camboriú, restaram na competição o Joni Gool local e o JEC/Krona. Os dois times iriam se enfrentar neste sábado. Mas em função dos últimos acontecimentos, a partida foi antecipada para a noite de ontem (06). Num confronto recheado de alternativas, a equipe joinvilense, atual bicampeã da categoria, venceu por 9 a 6. 

A única informação recebida pelo Futsal Joni Gool, é que o jogo do returno, entre JEC/Krona e Joni Gool está confirmado para a próxima sexta-feira, dia 13. O confronto servirá para apontar quem será o primeiro colocado do grupo. Nas semifinais, o primeiro da A pegará o segundo da B, enquanto que o segundo colocado pegará o time de melhor campanha da outra chave.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook