ESTADUAL SUB 18: Futsal Joni Gool encara a semifinal deste sábado como uma decisão

Apesar do desfalque do capitão Lucas, o clima no vestiário local é de muito otimismo

Apesar do desfalque do capitão Lucas, o clima no vestiário local é de muito otimismo

27/11/2020 - 14h52

O Sub 18 do Futsal Joni Gool chega à semifinal embalado pela campanha invicta na fase classificatória. Foram quatro jogos, com três vitórias e um empate. A equipe migueloestina marcou 26 gols e sofreu 14, para um saldo de 12 gols. Com base nesses números, o time está bastante otimista em relação ao confronto da semifinal deste sábado (28), às 17hs, em São Miguel do Oeste.  

Para esta partida que vale vaga na final, o time migueloestino terá uma ausência importante. O fixo e capitão Lucas cumpre suspensão por ter sido expuldo na partida ainda pela primeira fase, em Concórdia. Na tarde desta sexta-feira (27), o Futsal Joni Gool realizou seu treino-apronto. No trabalho o técnico Juninho deu enfase às jogadas ensaiadas, cuja produtividade vem garantindo bons resultados nessa caminhada rumo ao bicampeonato.

O vestiário local o clima é de respeito. O técnico Juninho elogia o adversário. "Enfrentaremos uma equipe muito qualificada", prega. O treinador destaca a evolução técnica de sua equipe e garante que o Futsal Joni Gool está bem preparado para esta partida que tem caráter de decisão.

Já o time comandado pelo professor Renan Tesser, por fazer parte de um projeto de um clube grande. que disputa a Liga Nacional, vem a São Miguel do Oeste credenciado para "brigar" pela vaga para a grande final. O Luzerna/Joaçaba Futsal foi o 2° colocado da chave B, na qual Curitibanos com 100% de aproveitamento saiu como primeiro colocado. 

Para este importante jogo serão seguidas as medidas de prevenção determinadas pelos órgãos de saúde, respeitando-se todos os protocolos de segurança para enfrentamento da Covid-19. Por isso a partida não terá público. 

A semifinal  deste sábado (28) entre Futsal Joni Gool e Luzerna/Joaçaba Futsal terá a TRANSMISSÃO AO VIVO, via facebook, pelo JRTV/Jornal Regional, com a abertura da jornada esportiva às 16h45.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook