Estreia do programa 'Eleições 2020/JRTV Debate' repercute em São Miguel do Oeste

29/06/2020 - 21h20

Repercutiu nos meios políticos de São Miguel do Oeste o programa "Eleições 2020/JRTV Debate", levado ao ar na sexta-feira (26), com transmissão ao vivo via facebook. Através dessa iniciativa o JRTV/Jornal Regional quer abrir o horizonte para os migueloestinos, que no dia 15 de novembro voltarão às urnas para eleger prefeito, vice-prefeito e 13 vereadores. 

Participaram do programa de estreia Elias Araújo, presidente do PSD, José Dresch, presidente do PSL, e Everaldo Di Berti, vice-presidente do PL. "Eleições 2020/JRTV Debate" irá ao ar todas as sextas, às 18h30, dando oportunidade para que dirigentes políticos, pré-candidatos e lideranças comunitárias possam avaliar o atual quadro político e projetar a campanha eleitoral deste ano.

Alias Araújo, por exemplo, deixou bem evidente que o PSD deve buscar parceiros para formar uma aliança. "Não vejo o nosso partido, mesmo tendo se fortalecido e estando no governo, com possibilidade de concorrer isoladamente", posicionou-se. Para o dirigente, aqueles partidos que tentaram concorrer com chapa pura, enfrentaram dificuldades.

Ao falar sobre o projeto do PL, Everaldo Di Berti destacou o crecimento do partido em São Miguel do Oeste, citando vários nomes que poderiam compor uma chapa majoritária e disputar, com boas chances de êxito, a eleição para vereador. Ele disse que o indicativo da executiva estadual é para o PL ter candidato a prefeito. "Temos condições de ser uma terceira via, uma nova opção", sintetizou.

José Dresch destacou o crescimento do PSL no estado, onde possui 18 prefeitos, 14 vice-prefeitos e 93 vereadores. "O partido se fortaleceu muito", prega. Dresch assinalou dois pontos que julga importante: O PSL irá compor a majoritária e é certo que sozinho a sigla não vai estar no pleito de 15 de novembro. "Algumas conversas estão bem adiantadas, mas vamos escolher o que é melhor para São Miguel do Oeste", complementou.  

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

banner responsivo
banner responsivo

SIGA-NOS