Estufas para produção de maconha são encontradas em São Miguel do Oeste

Divulgação/PM

Divulgação/PM

06/10/2023 - 09h27

A Polícia Militar de São Miguel do Oeste atendeu uma ocorrência de tráfico de drogas, por volta das 18 horas desta quinta-feira (5), no Bairro Estrela. A Guarnição recebeu a informação de que no local estava ocorrendo crime contra a saúde pública.

Ao realizar a abordagem de um veículo foram identificados os três ocupantes, sendo que um já possuía passagem por tráfico de drogas, e foram encontradas porções de maconha embaixo do banco do carro e dentro do bolso do casaco. Durante a conversa, foi informado o local onde a droga havia sido comprada.

Na residência indicada foram encontrados, quatro homens e uma mulher. Em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado. Já na residência foram localizadas duas estufas de maconha, preparadas com refrigeração para manter a qualidade das plantas. Em uma delas havia 10 pés de maconha.

Também foi localizado dentro da residência cerca de 500 gramas de maconha em embalagens de diversos tamanhos; 5 comprimidos de ecstasy; sementes de maconha; duas balanças de precisão; utensílios para embalar porções de maconha; R$ 489,00 reais em dinheiro; e um caderno com anotações.

Os envolvidos foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil.

>>>  PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook