Ex-marido arromba residência e tenta matar ex-esposa e o atual namorado dela

20/06/2022 - 14h12

No domingo, 19, por volta das 5 horas da manhã, a Polícia Militar foi acionada para deslocar-se até o Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, em São Miguel do Oeste, para registrar um boletim de ocorrência, pois, teria dado entrado no hospital um homem e uma mulher com ferimentos.

Ambos foram conduzidos até o hospital pela ambulância da Secretaria de Saúde de Romelândia, cidade que eles residem.

Os policiais conversaram com a mulher, a qual relatou que se separou do ex-companheiro a pouco tempo, e que na noite de sábado ela estava em sua casa dormindo com seu atual namorado, momento em que seu ex marido arrombou duas portas, inclusive a do quarto que estava trancada, entrou e deu várias facadas nela e em seu atual namorado.

Logo em seguida ele fugiu de carro.

A mulher ainda relatou que seu ex-companheiro fazia ameaças contra ela frequentemente, mas que nunca tinha registrado Boletim de Ocorrência contra ele.

A outra vítima, o homem, relatou aos policiais que estava na casa de sua namorada dormindo, e que o ex marido após arrombar as portas, entrou no quarto, momento que foi atingido por uma facada no peito, três facadas nas costas e uma facada no braço direito.

Os policiais miliares foram informados pelo médico que realizou o atendimento dos feridos que as lesões do homem eram de natureza gravíssima e que a mulher, logo em seguida, iria fazer exames para verificar a gravidade das lesões.

Diante do fato os policiais confeccionaram o boletim de ocorrência, entregaram as guias de corpo de delito para as vítimas, as quais também foram orientadas sobre os procedimentos.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook