Exame de idosa que morreu com suspeita de coronavírus, em Campo Erê, testa negativo para a doença

19/04/2020 - 22h12

No sábado (18), a prefeitura de Campo Erê, no Oeste de Santa Catarina confirmou que o exame da idosa, de 83 anos, que morreu com suspeita de coronavírus testou negativo para a doença. A vítima residia no interior do município e foi atendida no Hospital de Pato Branco, no Paraná.

Conforme a prefeitura de Campo Erê, tanto o Laboratório Central de Saúde Publica (Lacen), de Santa Catarina, como o órgão similar no Paraná informaram que teste da idosa deu negativo para a Covid-19. Após o descarte da suspeita de coronavírus, a Administração Municipal renovou a orientação para que a comunidade adote as medidas preventivas na tentativa de barrar o vírus no município.

Confira o comunicado da prefeitura de Campo Erê

Laboratório confirma teste NEGATIVO para caso de óbito em Campo Erê. A população de Campo Erê começou o sábado recebendo a boa informação de ter sido descartado o caso de óbito de uma senhora de 83 anos, residente no interior de Campo Erê, morta esta semana após ter sido atendida no Hospital de Pato Branco. Esse fato gerou muita apreensão na população e nas autoridades da saúde, diante da possibilidade de confirmar exame positivo para o caso. Nas primeiras horas deste sábado (18), a administração municipal e a Secretaria da Saúde receberam a informação do Lacen (Laboratório Central) do Estado, bem como de órgão similar do Paraná, informando que o exame testou negativo para Coronavírus. Descartada essa suspeita de Coronavírus, a Secretaria de Saúde renova a orientação para que a comunidade continue adotando as medidas preventivas na tentativa de barrar o vírus no município.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.  


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook