Excesso de atacantes vira problema no Inter. Gurizada do Grêmio dá show

Ataque colorado ganha o reforço do experiente Guerrero na atual temporada

Ataque colorado ganha o reforço do experiente Guerrero na atual temporada

17/03/2021 - 05h45

Por Sergio Wathier
JRTV - São Miguel do Oeste 

O técnico Miguel Ángel Ramirez tem um problema dos bons para administrar nesse início de trabalho no Inter. Ou seja, o excesso de atacantes. Para jogar de centroavante o colorado conta com Yuri Alberto, Guerrero, Thiago Galhardo e Abel Hernandez. As opções para atuar pelos lados são Caio Vidal, Marcos Guilherme, Paglow e Maurício. E tem também a gurizada da base. Uma verdadeira fartura de atacantes, que permitirá que o técnico possa variar as alternativas ofensivas. 

Já coloquei, dias desses, que o Inter, depois de vários anos, inicia uma temporada mais estruturado do que seu arquirrival. Tentem imaginar esse time em campo: Lomba; Saravia, Moledo, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Patrick; Caio Vidal, Guerrero e Yuri Alberto. Sem dúvida nenhuma, um time para impor respeito e brigar por títulos. Hoje o Inter tem reposição à altura para todas as posições. Significa dizer que o treinador pode montar vários esquemas, de acordo com o adversário.

Show da gurizada tricolor

A resposta do jovem time do Grêmio na noite de ontem, no jogo da volta da pré-Libertadores, foi bastante positiva. Afinal, na altitude de Quito, a equipe recheada de meninos da base fez uma boa apresentação, com direito a mais umn golaço do Ferreirinha. O centroavante Ricardinho, de quem se fala maravilhas, deixou também sua marca na rede do Ayacucho. A equipe peruana, mesmo enfrentando um Grêmio bastante modificado, comprovou de vez sua fragilidade. Elias, cujo futebol admiro, ficou de fora por lesão. Uma pena, pois esse era um jogo para ele se consagrar. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook