EXCLUSIVO! "Nós trabalhamos muito para chegar onde chegamos", afirma Joni Schacker
Futsal Joni Gool , de São Miguel do Oeste, decide neste sábado, às 13h30, o título do Campeonato Brasileiro de Ligas

Lucas Fiorini, destaque do Joni Gool no duelo das semifinais do Brasileiro

Lucas Fiorini, destaque do Joni Gool no duelo das semifinais do Brasileiro

10/09/2021 - 14h22

Jogando um futsal de altíssima qualidade, o Futsal Joni Gool, de São Miguel do Oeste, goleou o Marec (DF) por 7 a 1 e garantiu presença na grande final deste sábado (11), marcada para às 11h30, do Campeonato Brasileiro de Ligas de Futsal. 

O professor Joni Schacker, mentor e fundador do Joni Gool, era um dos mais eufóricos com o belo triunfo alcançado. "Chegar numa final de Brasileiro representa a consolidação de um sonho e de um trabalho. Representa cada passo, cada tijolo que nós colocamos na nossa escadinha pra chegar onde chegamos. E gente tem que trabalhar pensando grande. Em qualquer atividade, você tem que ser o melhor" colocou. 

TRAJETÓRIA VITORIOSA

O dirigente, nesta entrevista exclusiva ao JRTV, lembrou a trajetória percorrida até chegar nesse momento gratificante. "Antigamente nós ficávamos felizes quando ficava entre os 12 melhores do estado. A evolução foi tão grande, o trabalho foi tão bem feito, que começamos a chegar entre os oito, entre os quatro. Depois começamos a ser campeão e aprendemos a gostar de ser campeão. EXtrapolamos o nível de SC", contou. 

MISSÃO CUMPRIDA

Mas se engana que as coisas caíram do céu. Segundo Joni Schacker "O sonho está atrelado ao trabalho. E nós trabalhamos muito, pra chegar onde chegamos. E queira Deus que nós possamos coroar amanhã com chave de ouro, com a conquista do título". Mas fez uma ressalva: "Independente de ganhar ou não, a missão que nós trilhamos está muito bem cumprida. Chegar numa final de Brasileiro, principalmente com uma a vitória como a de hoje, justamente contra o time que tínhamos perdido na estréia por 11 a 6, é gratificante".

TRABALHO BEM FEITO

Joni Schacker também enalteceu o trabalho realizado. "O que nossos meninos fizeram e o que a direção está fazendo, dando todo o apoio numa logística espetacular. Dos profissionais que estão lá, do presidente Helio da Associação, do professor Juninho, professor Gerson e do professor Jean, todos trabalhando muito e organizadamente. Desde o descanso, comida, parte tática e o jogo em si. Tudo isso eles estão fazendo com muito brio. Nós estamos, todos nós e a comunidade de São Miguel, estão de parabéns. E concluindo dizendo: "Quiçá estaremos domingo de noite recebendo esses meninos com o troféu de campeão. Mas se não acontecer, eles serão tão bem recebidos quanto se fossem campeões".

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook