EXTRA: Aty é o novo treinador do Guarani

Foto: JRTV/Arquivo

Foto: JRTV/Arquivo

28/04/2022 - 16h04

Aty Giordani será o treinador do Guarani no Campeonato Estadual Não Profissional de 2022. O clube e Rudimar da Rocha não chegaram a um acordo para a permanência do técnico no comando da casamata no estadual de amadores. Devido ao curto espaço de tempo para a estréia, o presidente Itamar Schons, mesmo em viagem, não perdeu tempo e pediu que Aty assumisse a função. 

Em princípio a primeira rodada está marcada para domingo (1°). O Bugre estréia em casa, às 15h30, contra o Olaria, de São Carlos. Para este confronto, estão regularizados junto a FCF e CBF apenas 18 jogadores. Aty explicou que o ideal seria que o Rudi continuasse, pois ele já conhece a maioria dos jogadores.  Sob o comando do novo técnico, o Guarani realiza treino nesta quinta (28), no estádio Padre Aurélio Canzi

Consta que a documentação de vários atletas estão represadas na federação e inúmeros deles não terão condições de jogo para o próximo domingo. Por isso vários clubes solicitaram o adiamento da primeira rodada. Ainda hoje serão realizadas duas reuniões para tratar do assunto, uma entre LEF e FCF e outra da liga com representantes dos clubes.

Os jogadores do Guarani já com condições de jogo para a estréia no estadual de amadores são: 

Goleiros

Fábio, Thiago e Alan

Laterais

Vandoir e Sandro

Zagueiros

Alex, Zóio e Dhonatan

Meio-campistas

Rato, Léo Barreto, Sotilli, Dioguinho, Santos, Renatinho e Tiago Maringá

Atacantes

Dalla-Flora, Roger e Pedroso. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook