EXTRA: Guarani avança na contratação de reforços para a Fase Oeste
A idéia da diretoria é montar um timaço para disputar o Estadual de Amadores de 2022

Após inúmeras tentativas, finalmente Santos vai vestir a camisa do Guarani (Foto: Guarani/Divulgação)

Após inúmeras tentativas, finalmente Santos vai vestir a camisa do Guarani (Foto: Guarani/Divulgação)

27/04/2022 - 11h26

O Guarani trabalha contra o tempo para montar seu time para o Campeonato Estadual Não Profissional (estadual de amadores) de 2022, que inicia no próximo domingo (1°). O time bugrino na estréia, no estádio Padre Aurélio Canzi, vai enfrentar o Olaria, de São Carlos. O jogo está marcado para às 15h30. Na outra partida do grupo B, o Ouro Verde recebe o Juventude, de Caibí.

Do grupo que disputou o campeonato Regional, o Guarani já acertou a permanência de Vandoir, Alex, Zóio, Sandrinho, Rato, Léo Barreto, Dioguinho e Renatinho. As negociações com outros atletas estão bem avançadas e é provável que surjam novidades nas próximas horas. Alguns optaram por vestir a camisa de outros times da região, como, por exemplo, Tirlone, André, Meireles, Edu Becker e Danrlei. 

O clube rubro-negro de São Miguel do Oeste também anunciou a contratação de sete reforços, sendo eles: Fábio (goleiro), Virgulino (lateral), Dhonatan (zagueiro), Santos (meia), Tiago Maringá (meia), Dhonatan (atacante) e Buda (atacante). 

Após a conquista do vice-campeonato Regional, o torcedor aguarda com expectativa a montagem do time para a Fase Oeste. A base, pelo que tem sido noticiado, é formada por ex-jogadores do CRM, de Maravilha. Daquele time campeão, peças importantes irão vestir a camisa do Guarani na atual temporada.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook