EXTRA: Guarani discorda do regulamento e desiste da Copa Regional de Futebol

21/10/2021 - 11h44

O Guarani não mais participará da Copa Regional Lassberg de Futebol Regional. A decisão foi tomada na manhã desta quinta-feira (21), durante reunião que envolveu integrantes da atual diretoria e da diretoria que toma posse em janeiro de 2022. Por unanimidade os participantes da reunião votaram pela desistência da competição.

No comunicado o Guarani informa que não concorda com o regulamento da Copa Regional, principalmente em relação a cláusula que impede a utilização de atletas que disputaram o último campeonato pelo Pérola. Os membros da diretoria argumentam que existe diferença entre o que foi tratado pelas direções dos clubes envolvidos e o que foi colocado no regulamento.

Na mensagem enviada ao JRTV, a diretoria coloca: "Nós temos gravação do Jair (Jair Mueller-presidente do Aliança) de que poderiam participar do campeonato pessoas que tinham duas vacinas e com título de eleitor do município. Aos 45 do segundo tempo, foi colocado no regulamento que só podiam participar jogadores que jogou o último regional  pelo Guarani. Muitos jogadores foram embora". Nestas condições, segundo a direção, o Guarani teria dificuldades para colocar um time em campo. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook