EXTRA: Joni Gool vence e está nas semifinais do Brasileiro de Ligas de Futsal

09/09/2021 - 14h15

O Futsal Joni Gool está entre os quatro melhores times do futsal nacional.  O time Sub 17, com uma grande apresentação na tarde de hoje (09), derrotou o 2 de Julho, do Maranhão, por 4 a 3.  Os gols migueloestinos foram anotados por Rodrigo (3) e Baron. Rodrigo foi eleito o destaque do jogo. O goleiro Carlos foi outra figura importante no time catarinense.

Na semifinal o Joni Gool enfrentará o Marec, de Goiás, O duelo que vale vaga na final do Campeonato Brasileiro de Ligas de Futsal, que está sendo disputado em Sobradinho (DF), em princípio está marcado para às 13hs desta sexta-feira (10).  Na etapa de classificação essas duas equipes já se enfrentaram, com vitória dos goianos por 11 a 6.

VITÓRIA DA SUPERAÇÃO

Foi preciso muita superação e aplicação tática dos jogadores do Joni Gool para superar o representante nordestino nesta quinta. O primeiro tempo foi dominado pela representante catarinense, que abriu 3 a 0 no placar. Na etapa final, a equipe do Maranhão esboçou uma reação, diminuindo para 3 a 2.  Rodrigo, grande nome da partida, devolveu a tranquilidade ao timede São Miguel do Oeste, anotando o quarto gol. O 2 de Julho ainda diminuiu para 4 a 3. 

SUB-15 PERDE

A equipe Sub-15 não teve a mesma sorte. Numa partida equilibrada,  perdeu para o Alex Futsal, de Goiás. Os minutos finais, com o jogo em 4 a 3 para os goianos, foi de pura adrenalina. Com o goleiro linha, o time catarinense buscou o empate.  Entretanto, no apagar das luzes, teve um jogador expulso e acabou levando o quinto gol.  Apesar da desclassificação, o Sub 15 do Futsal Joni Gool deixa o Brasileiro consciente de que cumpriu um bonito papel. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook