FAISMO 2019: Definidos os coordenadores da Mercoleite, Feira de Pequenos Animais e da Agricultura Familiar

30/05/2019 - 10h37

A Comissão de Agricultura da Faismo 2019 esteve novamente reunida esta semana para tratar assuntos inerentes à organização do setor para o evento. A reunião aconteceu do auditório da Acismo, no final da tarde de segunda-feira (27).


De acordo com o coordenador da Comissão, Nédio Jeziorski, diversos encaminhamentos foram dados na oportunidade. “Fizemos a apresentação de todos os membros da nossa comissão, definimos os coordenadores da Mercoleite, Feira de Pequenos Animais e Feira da Agricultura Familiar, conversamos sobre os horários de funcionamento da Feira, espaços para os eventos, valores de estandes e sobre a busca de patrocinadores para nossos eventos”, salienta.


A Feira da Agricultura Familiar será realizada na área inferior no Pavilhão 2. Já a Feira de Pequenos Animais acontecerá no antigo galpão de bovinos. Para a Mercoleite, serão disponibilizados dois galpões, sendo um já existente e outro de 600 m², que ainda será construído, além de uma área para estandes externos.


ORGANIZAÇÃO DAS SUBCOMISSÕES

Mercoleite: Coordenador: Rodrigo Santos; Integrantes: Antonio Orso, Lírio Wathier, Adair Teixeira e Ody Hess Gonçalves.

Feira de Pequenos Animais: Coordenadora: Daniela Beuron; Integrantes: Cleuze Pinto e Tatiane Brancalione.

Feira da Agricultura Familiar: Coordenadora: Leonilda Villani; Integrantes: Dulcy Schefer, Plaudenir Mallmann, Rafaela Perondi e Sergion Klein.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook