Faismo 2022 terá nova disposição de estandes

Fotos: Ascom/Divulgação/JRTV

Fotos: Ascom/Divulgação/JRTV

26/02/2022 - 09h35

A Comissão de Comercialização da Faismo 2022, esteve reunida com membros da Comissão Central Organizadora (CCO), na manhã desta sexta-feira (25), no parque de exposições Rineu Gransotto.

De acordo com o coordenador da comissão, Juares dos Santos Junior, foram definidos detalhes acerca do layout dos estandes nos pavilhões e na área externa. “Nossa intenção é deixar os ambientes e estandes com uma melhor circulação e visibilidade”.

A secretária de Desenvolvimento Sustentável e integrante da CCO, Marli da Rosa, acompanhou a comissão durante a vistoria na nova praça de alimentação, uma obra de 1.800m², executada pela municipalidade, e repassou informações sobre a reforma no pavilhão central, adequações de acessibilidade e, ainda, melhorias no pavilhão da Mercoindustrial.

O coordenador geral da CCO, Irton Lamb, reforçou que as equipes estão trabalhando no projeto de reestruturação dos espaços. “A ideia é facilitar a localização de quem chega no parque e valorizar os expositores que farão desta uma das maiores feiras da história do Município”.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook