Foto: Ascom/CCO
Em clima de festa e
euforia, chegou ao final na tarde deste domingo (18) a Feira Agropecuária,
Comercial e Industrial de São Miguel do Oeste - FAISMO 2024. Alguns expositores
já empacotavam seus produtos quando, às 18h30, a foto oficial da Comissão Central
Organizadora marcava o encerramento oficial da feira.
O show com o gaiteiro nativista gaúcho Renato Borghetti foi a grande atração do último dia de FAISMO. Outra atração, que sempre reúne grande público, é o Desfile de Cães. Mais de 300 expositores participaram da feira. Os números oficiais ainda serão divulgados pela CCO, mas o presidente da CDL, Juarez Soares dos Santos Júnior, antecipou que o resultado é extremamente positivo. Nos contatos que o dirigente manteve com alguns empresários, as vendas foram acima da expectativa.
O presidente da Comissão Central Organizadora (CCO), Cleomar Zacchi, fez um balanço positivo da feira. “Com certeza tivemos a maior feira da história, já que tivemos o maior número de expositores e a expectativa é de que o volume de negócios também tenha sido recorde”, comentou. O fato da FAISMO ter sido realizada sem cobrança de ingresso, estacionamento e com shows gratuitos, atraiu uma multidão, principalmente no sábado, quando houve superlotação na área de show. O espaço ficou pequeno para comportar tamanho público.
A próxima edição da Faismo está programada para novembro de 2025. O coordenador da CCO, Cleomar Zacchi disse que o desafio é corrigir os problemas e fazer uma feira ainda maior do que a deste ano. Levado pelo clima de euforia Zacchi esbanjou otimismo ao colocar que seguindo essa evolução a Feira de São Miguel do Oeste “Logo, logo, estaremos perto da Efapi”.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook