Um falso médico foi preso na última quinta-feira (12), pela policia militar na cidade de Francisco Beltrão (PR), depois que ele roubou de uma idosa de 83 anos, seu cartão de credito e realizando compras no comercio local.
A polícia foi chamada, pelas vítimas a idosa e sua filha de 57 anos, assim de que elas foram até o banco cancelar o cartão de credito que havia sumido da bolsa, depois de uma suposta ajuda solicitada pelo falsário.
Segundo a informação, as vítimas estavam chegando na casa lotérica, quando o homem vestido de branco, pediu ajuda para que outra mulher pudesse sacar o prêmio de um bilhete a qual estava sem documentos.
Usando de sua ardileza, o falso médico convenceu as vítimas a ajudarem a mulher e sem que elas percebessem roubou o cartão de credito.
Assim que as vítimas chegaram em casa perceberam a falta do cartão e foram até o banco para o cancelamento, mas perceberam que já haviam sido feitos saques e quando saiam da agencia deram de cara com o acusado, que ao ser indagado sobre o roubo, o trapaceiro agrediu as mulheres e fez várias ameaças de morte.
Comunicada a polícia militar agiu rápido e prendeu um homem de 39 anos, vestido de branco de posse de vários cartões bancários de titularidades diferentes, R$ 3 mil em espécie e dois aparelhos celulares novos, os quais o falsário disse ter comprado com o cartão das vítimas.
Assim que foi conduzido para a 19ª SDP e identificado, foi verificado que o falso médico possuiu grande quantidade de registros em várias cidades brasileiras, onde sua especialidade é ludibriar vítimas através do golpe do bilhete, roubando os cartões bancários e senhas. Sempre de branco, parecendo um médico e com a ajuda de outra pessoa, que na verdade é cúmplice, ganha a confiança, quando no momento de distração rouba os cartões e passa a fazer compras e saques em dinheiro.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook