Família encontrada carbonizada em casa em SC foi vítima de chacina

Fotos: Divulgação/Bombeiros

Fotos: Divulgação/Bombeiros

15/05/2021 - 08h37

As investigações do incêndio que matou uma família inteira em São Domingos, no Oeste de Santa Catarina, no último sábado (8), indicam que houve uma chacina.

Segundo laudos do IML (Instituto Médico Legal) divulgados nesta sexta-feira (14), Neocir Rodrigheri, de 34 anos, e Raquel Alves, de 31 anos, apresentavam cortes do pescoço, indicando que as mortes não foram causadas pelo fogo. Também morreram os filhos do casal, Maria e João Rodigheri, de 10 e 11 anos, respectivamente.

As análises revelam que o casal morreu por causa de uma hemorragia aguda, e que as lesões ocorreram enquanto os dois estavam vivos. Neocir foi identificado através da impressão digital e Raquel pela arcada dentária. A polícia não divulgou a causa da morte das crianças.

Agora, a Polícia Civil trabalha com a possibilidade de quádruplo homicídio, “onde foram ceifadas, por ferimentos com arma branca, as vidas de toda uma família, e, em seguida, ateando-se fogo à residência”, informou a corporação.

De acordo com os agentes, o fogo teria sido propagado para eliminar indícios que pudessem revelar a autoria do crime.

Prisão de suspeito

A partir das informações levantadas na investigação, a Polícia Civil prendeu temporariamente um suspeito de envolvimento no homicídio. Por se tratar de crime hediondo, a prisão temporária foi decretada pelo prazo de 30 dias, podendo ser prorrogada.

“A prisão do suspeito é medida imprescindível para as investigações policiais, no sentido de esclarecer os fatos, bem como garantir a escorreita colheita de provas no curso da investigação”, informou a polícia.

A DIC (Divisão de Investigação Criminal de Fronteira) de São Lourenço do Oeste segue investigando o caso.

Relembre o caso

O incêndio, que destruiu a casa e matou as quatro pessoas da mesma família ocorreu no último sábado, no bairro Esperança, na cidade de São Domingos, região Oeste de Santa Catarina.

Naquele dia, as chamas iniciaram por volta das 6h30, na rua Humberto Valdir Lodi, esquina com a rua São Domingos.

Além do casal, duas crianças, uma menina de 10 e uma menino de 11 anos, também foram encontrados mortos.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook