Famosa por prever morte de Boechat, vidente agora prevê tragédia com avião do Flamengo

FOTO Reprodução

FOTO Reprodução

13/07/2021 - 06h44

Uma vidente que vem dando o que falar na internet, fez mais uma previsão de arrepiar. Neste domingo (11), Lene Sensitiva usou suas redes sociais para contar que, com sua sensibilidade, prevê algo trágico acontecendo com um time da primeira divisão do futebol brasileiro.

Haverá um jogo desta equipe, na próxima quarta (14), disputando a Libertadores, na Argentina e Lene enviou um aviso a um dos jogadores do clube brasileiro: “se ele embarcar junto com o time, todos terão uma viagem tranquila de ida, mas o avião na volta irá cair e causará a morte de todos.

Lene contou que teve uma visão seguida de um sonho sobre o time Durante o sonho, a vidente contou que “fez mantras” e teve a visão de um jogador de futebol já falecido (não cita o nome) que mostrou o jogador desse clube (veja o vídeo) “todo quebrado”.

Lene diz que tentou contato com o jogador e chegou a acionar o filho de Zico para alertar Gabigol. Segundo ela, a resposta recebida após contato com pessoas próximas ao atacante foi “não acreditamos nisso, ele vai viajar”. A vidente, então, fez o apelo aos flamenguistas. “Não estou pedindo para ninguém acreditar em mim a não ser o próprio Flamengo”, afirmou.

Lene Sensitiva ficou conhecida após prever a morte do jornalista Ricardo Boechat e a saída de Faustão da TV Globo.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook