FASE OESTE: Duelos de líderes são destaques da terceira rodada do estadual de amadores

Guarani entra em campo para medir forças com o Ouro Verde (Foto: Guarani/Divulgação)

Guarani entra em campo para medir forças com o Ouro Verde (Foto: Guarani/Divulgação)

21/05/2022 - 14h22

Oito jogos movimentam neste domingo (22) o Campeonato Estadual de Amadores - Fase Oeste. Três jogos chamam a atenção em especial por reunirem os líderes de seus grupos. 

Em Itapiranga, no estádio da Montanha, o Cometa enfrenta o Ypiranga, do Cedro. Ambos somam 4 pontos, mas o tricolor da Capital Germânica do Extremo Oeste leva vantagem no saldo de gols (2 a 1). O outro confronto da chave A será em Xaxim, entre o Guarany e o Grêmio União.

Um dos confrontos mais esperados deste domingo está marcado para o Estádio Padre Aurélio Canzi, em São Miguel do Oeste, entre Guarani e Ouro Verde. O time de Descanso é o líder do grupo B, com 6 pontos e 100% de aproveitamento. O Bugre migueloestino está invicto e ocupa a 2ª colocação com 4 pontos. Na outra partida da chave, em Caibí Juventude e Olaria fazem o duelo dos desesperados, já que só a vitória interessa a ambos.

Pela chave C, em São João o Aliança defende sua invencibilidade diante do Fluminense, de Tigrinhos. O tricolor lidera com sobras o grupo, com 6 pontos. CRM e GrêmioTunense dividem a 2ª posição com 3 pontos e se enfrentam no estádio Dr. Leal Filho, em Maravilha. 

Em São Carlos, o Metropol, com 4 pontos, recebe o São Lourenço FC, que tem 3 pontos. Já em Riqueza, o Ginástica, que ainda não somou pontos, faz um jogo de vida ou morte diante do Independente, de São Domingos, que divide a liderança do grupo D, com o Metropol, com 4 pontos. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook