Federação Catarinense de Futebol vai propor mudar o regulamento

05/03/2021 - 07h42

O regulamento do Campeonato Catarinense pode ser alterado e as fases do mata-mata serem realizadas em jogos únicos. Essa é a ideia da FCF (Federação Catarinense de Futebol).

Em reunião virtual marcada para esta sexta-feira (5) com os dirigentes dos 12 clubes que disputam a elite estadual, a FCF vai propor essa alteração para que o campeonato termine na data prevista depois da paralisação de 15 dias por conta da pandemia do coronavírus.

No regulamento inicial, as quartas de final, semifinal e final seriam decididas em jogos de ida e volta. Mas a paralisação do campeonato a partir desta quinta-feira pode mudar isso.

A ideia será lançada pela FCF na reunião desta sexta-feira e, para que o regulamento seja alterado com o campeonato em andamento, são necessários o “sim” de pelo menos 7 dos 12 representantes dos clubes.

O Campeonato Catarinense foi realizado antes do início da quarta rodada, mas vários times estão com jogos atrasados. Chapecoense e Joinville, por exemplo, entraram em campo apenas uma vez.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook