Feira das Profissões da Uceff reúne milhares de visitantes

Foto  Diógenes Di Domenico/ Portal Peperi

Foto Diógenes Di Domenico/ Portal Peperi

09/10/2019 - 06h08

A UCEFF Itapiranga promove desde segunda-feira (07), a tradicional Feira das Profissões, este ano em sua 12ª edição com o tema: "Minha Escolha, Meu Futuro". Conforme o articulador de graduação, professor Jair Turcatto, diversas novidades estão sendo preparadas para bem receber os alunos de 3º ano do Ensino Médio, além da imprensa, egressos e parceiros da Instituição e comunidade regional.


"A previsão é de recebermos a visita de 2.500 alunos na Feira das Profissões, onde a UCEFF Itapiranga disponibilizará espaços diferenciados, dentre eles: espaço para os professores, o espaço para o futuro aluno e espaço de confraternização, com surpresas e entrega de premiações", salienta o professor.


O objetivo da Feira das Profissões é apresentar os cursos de graduação oferecidos pela UCEFF Itapiranga e permitir ao visitante conhecer mais sobre as profissões auxiliando no processo de decisão do curso pretendido. Igualmente, o evento oportuniza aos futuros acadêmicos um momento para esclarecer dúvidas sobre bolsas de estudo, financiamento estudantil, programa rotas e outras facilidades que a Instituição de ensino oferece aos seus acadêmicos.


>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • ASCOM/UCEFF



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook