Feira de Guarujá, de 18 a 20 de outubro, terá inúmeras atrações

Soberanas da expo/feira de Guarujá do Sul

Soberanas da expo/feira de Guarujá do Sul

09/10/2019 - 05h59

A Expo Guarujá 2019 será realizada de 18 a 20 de outubro no CTG Aconchego Gaúcho. Na sexta-feira (18), o ato abertura será às 19h, com pronunciamento das autoridades e abertura oficial, às 20h será realizada a abertura dos pavilhões e visitação dos espaços de exposições. Show com Janaina Jhoy às 22h e após a dupla nacional Di Paulo & Paulino, seguido de DJ.

No sábado (19), a abertura para visitação será a partir das 9h, sem fechar ao meio dia. À noite, show com Everton & Marcos às 22h, e em seguida, show com Manutti, seguido de DJ. No domingo (20), a abertura para visitação será às 9h, com show de Bob e Robson às 15h e encerramento às 20h30.

Para a participação nos shows da Expo Guarujá 2019, os menores de idade precisarão de autorização autenticada em cartório pelo responsável legal. Não será permitida a entrada de menores de 14 anos. O modelo de autorização está disponível aqui ou pode ser solicitado na Prefeitura. 
Exército é atração

O 14º Regimento de Cavalaria Mecanizado, de São Miguel do Oeste, fará uma exposição de veículos e equipamentos no domingo (20), durante Expo Guarujá 2019. A exposição é inédita em Guarujá do Sul e visa a aproximação do Exército Brasileiro com a comunidade Guarujaense. Durante todo o domingo o público presente na feira poderá prestigiar a exposição de veículos, materiais e equipamentos do Exército Brasileiro, além de trocar experiências com os militares presentes no evento.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • WH3/JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook