Feiras multissetoriais do Extremo-Oeste de SC ganham destaque no Plenário

O assunto foi abordado pelo deputado Mauricio Eskudlark (PL) | FOTO: Bruno Collaço / AGÊNCIA AL

O assunto foi abordado pelo deputado Mauricio Eskudlark (PL) | FOTO: Bruno Collaço / AGÊNCIA AL

25/11/2022 - 10h43

O deputado Maurício Eskudlark (PL) foi à tribuna da Assembleia Legislativa na manhã desta quinta-feira (24) para destacar o êxito na realização de duas feiras multissetoriais realizadas em municípios do Extremo-Oeste do estado.

Ele citou inicialmente a Faismo, Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de São Miguel do Oeste, realizada entre os dias 11 e 15 de novembro. De acordo com o parlamentar, a intenção inicial de proporcionar um ambiente de negócios e lazer para a população superou as expectativas dos organizadores, sendo registrados mais de 300 expositores. Neste sentido, ele parabenizou o coordenador-geral da Faismo, Írton Lamb, e o presidente da Associação Comercial e Industrial de São Miguel do Oeste (Acismo), Daniel de Souza, pelo resultado alcançado.

Outro evento destacado por Eskudlark foi a Fecimar, Feira Comercial e Industrial de Maravilha, também realizada entre os dias 11 e 15 de novembro, e que contou com shows com atrações nacionais, parque de diversões, seminários, e 180 estandes para exposição de produtos e serviços.

“Foram duas feiras com sucesso de público e de vendas, representando a pujança do nosso estado”, comemorou Eskudlark.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook