FEMINICÍDIO: Homem mata ex-companheira com vários tiros e depois tenta suicídio

Foto: Tamara Finardi/ O Líder/ WH Comunicações

Foto: Tamara Finardi/ O Líder/ WH Comunicações

14/08/2025 - 03h29
No final da tarde desta quarta-feira (13), um crime chocou a população de Maravilha. Um  homem, de 39 anos, adentrou em um estabelecimento comercial na Avenida Sul Brasil, no Centro da cidade, e efetuou disparos de arma de fogo em sua ex-companheira, de 38 anos. Na sequência, o homem atirou contra si mesmo.

A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O suspeito foi socorrido e encaminhado para atendimento médico. Devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido para hospital  de cidade vizinha a Maravilha. 

Equipes de socorro e segurança foram acionadas até a loja onde o crime ocorreu, isolando a local e realizando a coleta de provas e depoimentos. O trabalho envolveu a Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica. 

De acordo com o Delegado da DPCAMI de Maravilha, Daniel Godoy Danesi, testemunhas indicaram que o ex-companheiro da vítima vinha realizando ameaças constantes contra ela. Quando foi executada pelo ex, a vítima tomava chimarrão com os donos do estabelecimento comercial, de quem era amiga. 

  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • WH3 Comunicações
  • busca rápida



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

banner responsivo


SIGA-NOS