Fesporte ajusta calendário de competições para setembro

28/07/2021 - 07h14

Visando maior segurança sanitária aos atletas, bem como uma melhor adequação de infraestrura das praças esportivas, a  Fesporte comunica que todas as etapas microrregionais dos eventos esportivos do seu calendário que estavam programadas para o mês de agosto passarão para a segunda quinzena de setembro.

Um novo calendário está sendo organizado pela equipe técnica da Fesporte com as novas datas e será divulgado dentro de 15 dias no site.

Eventos escolares

Entretanto, já está definido que o prazo de inscrições do envio das relações nominais  dos eventos escolares passam de 29 de julho para  27 de agosto. Esta mudança estabelece um prazo maior para que os municípios realizem suas etapas municipais e indiquem seus representantes para a etapa microrregional.

Protocolo de retorno

Para que tudo saia dentro do que estabelece as regras de segurança sanitária, a Fesporte está trabalhando em um protocolo de retorno das atividades. No documento haverá  orientações sanitárias dirigidas para todos os atores envolvidos nos eventos -  unidades de ensino, municípios sedes e municípios participantes  – no que diz respeito as ações seguras a serem cumpridas por todos  durante as competições. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook