Fesporte divulga calendário oficial 2021

09/04/2021 - 18h02

A Fesporte, após homologação do Conselho Estadual de Esporte, dia 6, divulga oficialmente na tarde desta sexta-feira, 9, o calendário oficial de seus eventos esportivos para 2021. A programação começa dia 12 de abril com o prazo inicial de inscrição para a 20ª edição da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc) e 60ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) e finaliza dia 5 de dezembro com o último dia de competição da 13ª edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti).

De acordo com as gerências de esporte de rendimento, de base e inclusão e gerência de esporte de participação, as sedes das etapas estaduais, homologadas no final do ano passado, permanecem.

Assim, com exceção dos Jasc, cujas tratativas para a sede estão entre São José e Florianópolis, estão definidas as sedes estaduais: dos Jesc e Parajesc (que serão em Timbó), Olesc (Curitibanos) Joguinhos (Videira), Parajasc (Rio do Sul), Moleque Bom de Bola (Luiz Alves) e Jasti (Criciúma).

Segundo o presidente da Fesporte, Kelvin Soares, por ser um momento atípico que a sociedade vive, buscou-se entregar para a comunidade esportiva um calendário mais enxuto. “Tivemos que mudar nosso formato, se adequar à realidade e conceber um calendário sintetizado em praticamente cinco meses. A Fesporte fez o que foi possível neste momento”, esclareceu Kelvin.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook