Festa termina com seis pessoas feridas com golpes de facão no Oeste de SC

28/02/2021 - 08h59

A Polícia Militar foi acionada na noite deste sábado (27), com informações de estaria acontecendo um aglomeração de pessoas em uma residência no bairro Matinho, em Xanxerê. Ainda de acordo com a PM, que foi acionada às 20h10, o solicitante informava que no local havia ocorrido uma briga e diversas pessoas estariam feridas.

Ao chegar no endereço os militares constataram que durante uma briga diversas pessoas haviam sido atingidas com golpes de facão desferidos por um homem. Ao todo, seis pessoas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e SAMU, sendo que uma precisou ser encaminhada ao Hospital Regional do Oeste, devido à gravidade dos ferimentos.

O CRIME

Conforme informações, o acusado e as vítimas estavam reunidos no local ingerindo bebidas alcoólicas e fazendo churrasco, sendo que ainda durante a tarde, por volta das 16h30, os militares já haviam ido até o endereço. Na ocasião um termo circunstanciado, foi lavrado em desfavor dos envolvidos.

A arma do crime, um facão não foi localizado. O suspeito das tentativas de homicídio, um homem de 34 anos, foi preso no bairro São Romeiro.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook