Festival online da OMS visa arrecadar fundos para combater o coronavírus

09/04/2020 - 12h06

A Organização Mundial da Saúde (OMS) e o Global Citizen se uniram para organizar um festival de música online. O One World: Together at Home exibirá shows caseiros de artistas espalhados pelo mundo e tem a intenção de arrecadar fundos para combater o covid-19. O evento ocorrerá em 18 de abril às 21h – horário de Brasília (DF).

Quem lidera o line-up é Lady Gaga. A cantora pop, inclusive, foi responsável pela curadoria do festival. Entre os nomes que ela selecionou para se apresentar no One World: Together at Home estão Paul McCartney, Billie Eilish, Elton John, J Balvin e Andrea Bocelli – clique aqui para conferir a lista completa.

A transmissão do evento ocorrerá em diferentes plataformas digitais. Entre elas: Amazon Prime Video, Facebook, Instagram, Twitch, Twitter e YouTube. Nos Estados Unidos, o projeto marcará um acontecimento histórico. Isso porque as maiores concorrentes da TV (ABC, NBC e CBS) exibirão o show simultaneamente. E mais: os três apresentadores de talk shows noturnos das redes (Jimmy Kimmel, Jimmy Fallon e Stephen Colbert) serão os anfitriões.

Vale lembrar que os valores arrecadados durante o festival irão beneficiar profissionais de saúde, que estão na linha de frente na luta contra o covid-19, e instituições de caridade que fornecem comida, abrigo e assistência médica àqueles que precisam de ajuda. De acordo com dados oficiais, até o momento, foram levantados US$ 35 milhões para o fundo de solidariedade da OMS.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook