Villasanti, com traumatismo craniano, foi parar no hospital (Foto: Grêmio / Divulgação CP)
O ônibus que levava a delegação do Grêmio foi apedrejado na chegada ao Beira-Rio, na tarde deste sábado, antes do clássico Gre-Nal. O confronto foi cancelado. Uma nova data será marcada.
O volante Villasanti, atingido pela pedrada, chegou a desmaiar. A informação foi confirmada pelo vice de futebol do clube, Dênis Abrahão. O jogador perdeu a consciência e foi encaminhado ao hospital.
A janela de um dos vidros laterais foi quebrada pela pedra. Os estilhaços teriam atingidos outros jogadores. O Grêmio alegou que o time não tinha condições de entrar em campo.
O presidente do Inter, Alessandro Barcellos, se manifestou "com veemente contrariedade" ao apedrejamento do ônibus do Grêmio na chegada ao Gre-Nal deste sábado. Mas foi muito infeliz quando disse que o episódio provocaria um desequilibrio técnico no campeonato.
No Beira Rio cerca de 30 mil torcedores, entusiasmados, esperavam pelo Grenal. Mais uma vez, meia dúzia de desqualificados estragaram tudo.
Grêmio e Inter já não gozam de boa imagem. Tem sido rotina o Grenal virar confusão e briga. Mais um vexame que vai pro planeta.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook