Fiesc repassa computadores para programas do Tribunal de Justiça

Foto: Ascom Fiesc Extremo-oeste/Divulgação

Foto: Ascom Fiesc Extremo-oeste/Divulgação

02/06/2021 - 12h42

No Extremo-oeste, 26 equipamentos atenderão entidades de cinco Comarcas

A vice-presidência da Federação das Indústrias no Extremo-oeste realizou, na manhã desta quarta-feira (2), o repasse de computadores para o Tribunal de Justiça de Santa Catarina. Os equipamentos foram  doados pelo TRE, revisados pelos alunos dos SESI SENAI e agora serão utilizados por programas assistenciais apoiados pelo TJ na Região.

Ao todo, são 23 computadores de mesa e três notebooks novos destinados a 13 serviços de acolhimento pertencentes às Comarcas de São Miguel do Oeste, Dionísio Cerqueira, São José do Cedro, Maravilha e Mondaí.

A ação faz parte do Programa Novos Caminhos, uma parceria entre a Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), Associação dos Magistrados Catarinense (AMC) Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e Ministério Público do Estado de Santa Catarina (MPSC) que oferece a adolescentes de 14 a 18 anos, atendidos pelas casas de acolhimento no Estado, a oportunidade de construírem uma vida digna e autônoma por meio de capacitação técnica e socioemocional, e inseri-los no mundo do trabalho.

Para conhecer mais ações acesse o site: https://novoscaminhos-sc.com.br/

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook