Figueiras Hotel: 'Gigante de categoria internacional'

12/02/2020 - 23h05

Na presença de autoridades e convidados, foi inaugurado na noite desta quarta-feira (12), em São Miguel do Oeste, o Figueiras Hotel & Eventos. O empreendimento é resultado da iniciativa de 15 sócios, que investiram cerca de R$ 25 milhões no projeto.

Durante o ato de inauguração, o presidente do Figueiras Hotel, Victório Antonio Bolfe, relatou que a ideia de construir um hotel executivo de alto padrão nasceu em 2011. Nesse período, disse ele, muitos desafios tiveram que ser superados. Por isso destacou que o empreendimento representa um grande presente para a 8ª melhor cidade do Brasil para se viver.

“O Figueiras vem para somar, graças ao grupo de investidores que acreditam em São Miguel do Oeste”, colocou Bolfe.

O prefeito e sócio, Wilson Trevisan, disse que o novo hotel é reflexo de pessoas que acreditam na cidade, que tem coragem de empreender. Citou que hoje passam por São Miguel do Oeste 14 mil veículos por dia e que a cidade precisa investir no turismo de passagem para explorar este potencial. O prefeito sustenta também que o turismo de eventos é outra alternativa que precisa ser explorada para atrair os turistas que passam pelo Extremo Oeste catarinense.

“Temos que achar alternativas. Turismo de passagem e de eventos são espaços que podem e devem ser trabalhados”, afirmou Trevisan.

Ao usar da palavra, o gerente Julio Firmo, que dedicou 33 anos de sua carreira profissional a atividade hoteleira, classifica o Figueiras Hotel como “um gigante de categoria internacional”. Ele explicou que decidiu trocar Blumenau, onde atuava, por São Miguel do Oeste, porque lhe ofereceram algo diferente. Segundo Firmo, o Figueiras oferece muito mais do que é ofertado pela maioria dos hotéis do país.

Após os pronunciamentos, ocorreu o descerramento da placa e desenlace da fita inaugural. Em seguida, os 15 sócios ergueram um brinde ao empreendimento. Após os convidados foram convidados a conhecer o novo hotel.

Hospedagem confortável

Com 118 quartos no total e operação atual de 74, estrutura nova, moderna, ampla e de qualidade, o Hotel Figueiras oferece uma hospedagem extremamente confortável e aconchegante. Com quartos amplos e bem equipados, com vista espetacular e até suítes com banheiras de hidromassagem, o Hotel Figueiras oferece o melhor para o seu descanso.

Alto padrão executivo

Com alto padrão executivo, o Hotel Figueiras oferece: Quartos Master, com mais de 23m², cama box grande, ar condicionado, TV 42” smart, frigobar, cofre, secador de cabelo, telefone, canais de TV a cabo e Internet de alta velocidade. Suítes Premium com banheira de hidromassagem. Suíte Presidencial completa, com 50m², chuveiro duplo, banheira de hidromassagem para casal, e vista privilegiada para a cidade.

Café recheado de sabores

O Hotel oferece um delicioso café da manhã, completo e recheado de sabores, que pode ser apreciado pelos hóspedes com vista para a Figueira, e a noite, os mais variados pratos que irão agradar todos os paladares. Além disso, conta com serviço de lavandeira, Sala Fitness, Bar, sala de estar, estacionamento privado gratuito e internet de alta velocidade gratuita.

Dependências para eventos

Para eventos o Hotel oferece a Sala Araucária com capacidade para até 120 pessoas, podendo ser modulada conforme a necessidade do evento e a Sala de Reuniões Angico para até 15 pessoas, ambas equipadas.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.













  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook