Fiscalização de trânsito autua sete motoristas em quase R$ 3 mil na região

17/08/2020 - 09h24

O trânsito brasileiro possui um dos maiores índices de acidentes do mundo, onde em muitas situações o fator causador é o binômio álcool e direção. Buscando a redução dos acidentes de trânsito e também como forma de coibir a reunião de pessoas neste momento de enfrentamento a pandemia COVID 19, a Polícia Militar realizou na região de fronteira, na noite de sábado, dia 15, uma série de Operações de Trânsito voltadas principalmente a coibir situações de embriaguez ao volante e o descumprimento de medidas preventivas sanitárias.

Com a coordenação da 9ª Região de Polícia Militar de Fronteira, os policiais militares fiscalizaram 199 veículos, sendo que os motoristas também receberam orientações de enfrentamento a pandemia COVID 19.

Um total de 19 veículos foram autuados por variadas infrações de trânsito, resultado na retenção de seis veículos. Sete motoristas foram autuados por negarem-se a realizar o teste de alcoolemia, gerando para cada um uma multa no valor de R$ 2.934,70 reais, além de responderem a procedimento por crime de trânsito.

Esta operação será regularmente realizada pela Polícia Militar, buscando o aumento da segurança no trânsito e para coibir o descumprimento das medidas sanitárias preventivas de enfrentamento a pandemia do COVID 19.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook