Foto: Lucas Uebel/Grêmio
02/11/2024 - 02h45
Em uma disputa direta para ver quem conseguiria respirar mais aliviado na reta final do Campeonato Brasileiro, o empate em 2 a 2, pela 32ª rodada, manteve Fluminense e Grêmio ainda em estado de alerta contra o rebaixamento. Braithwaite abriu o placar, Arias e Kauã Elias viraram o jogo, e Reinaldo fechou o placar, em cobrança de pênalti, aos 53 minutos do segundo tempo.
A apresentação do Grêmio foi ridícula. Poucos jogadores corresponderam. Deixar Cristaldo fora, logo ele que vem sendo o melhor jogador da equipe, para escalar Edenilson, que é uma verdadeira nulidade, foi mais um erro que vai pra conta do Renato. A dupla de zaga gremista chega doer nos olhos. É fraca demais. O time perdendo e Rodrigo Eli e Jermerson trocando passes lá trás numa lentidão de dar raiva. O empate surgiu num acaso. O Grêmio não cai mais. Mas não vem jogando absolutamente nada para fugir do rebaixamento.
Como fica?
O Grêmio ficou na 11ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 39 pontos. O Fluminense vem logo atrás, com 37. Os dois estão na zona de classificação para a Conmebol Sul-Americana.
Agenda
Os dois times voltam a jogar na próxima sexta-feira, dia 8, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fluminense vai a Porto Alegre enfrentar o Internacional, às 19h (de Brasília), no Beira-Rio, e o Grêmio visita o Palmeiras, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook