Foi dado o pontapé inicial no Campeonato Municipal de Futsal
Pontapé foi dado pelo prefeito e secretário de esportes. 31 equipes estarão participando da competição.

10/10/2019 - 10h11

O pontapé inicial do Campeonato Municipal de Futsal de São Miguel do Oeste, foi dado pelo prefeito Wilson Trevisan e pelo secretário de esporte, Juliano Siebel, na noite de terça-feira (08), durante a abertura da competição.

São 31 equipes participantes, sendo 21 na categoria masculino, 06 na categoria feminino livre e 04 na categoria veterano, representando entidades e empresas do município.

Os jogos acontecem no Ginásio Municipal e do Guarani e visam a integração de atletas de entidades, empresas, clubes e associações, além da descoberta de novos talentos esportivos.

As disputas do masculino e do veterano terão jogos no Guarani, nas terças e sextas-feiras. E o feminino, no Ginásio Municipal, nas quartas à noite e nos sábados à tarde.

Trevisan agradeceu a equipe da Secretaria que está empenhada na organização de mais uma competição e, principalmente, às empresas e entidades que confiam no trabalho do Esporte e investem nos times e atletas. “Resgatamos um campeonato que há muito não era realizado no município. Estamos oportunizando mais um momento de integração e prática esportiva a todos”.

Todos estão convidados a prestigiar os jogos. A tabela do campeonato pode ser acessada no site da prefeitura www.saomiguel.sc.gov.br, no link da Secretaria de esporte.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook