Foragido da justiça é localizado e preso após pedir auxílio emergencial

04/07/2020 - 13h08

Na tarde desta sexta-feira (03), policiais civis da DPCAMI de Chapecó, após intensas diligências investigatórias e campanas, localizaram o paradeiro e efetuaram a prisão de homem de 48 anos, no Bairro Passo dos Fortes, em Chapecó.

Ele estava foragido da Justiça de Palmitos (SC) desde maio de 2019, onde foi condenado por sentença definitiva pelo crime de estupro de vulnerável, praticado ainda em 2011, naquele município, vitimizando suas duas enteadas. 

Recentemente, ele se cadastrou no Programa de Auxílio Emergencial  do Governo Federal, em razão da pandemia do Coronavírus, informação que foi fundamental para sua localização.

No momento da prisão, após usar nome falso para safar-se, ele ainda resistiu e tentou fugir, mas foi contido e imobilizado pelos policiais civis, que contaram com o apoio imprescindível de uma guarnição da Polícia Militar que fazia ronda nas imediações do local.

Após as formalidades legais, o condenado foi  encaminhado à  Penitenciária Agrícola de Chapecó, onde deverá cumprir pena.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook